home sobre contato geek bros geek bros Image Map

Nós

     Somos irmãos, melhores amigos.
     Lana, apaixonada por heavy metal e pela Nintendo. Nerd, gosto mais de HTML que de pessoas e sou a baixinha da turma. Gosto de dormir preguiçosa, mas quando enjoo curto escrever em blogs e ler livros. Me conforta ficar o dia todo em casa, se pudesse só sairia pra comer comida japonesa. 
    Toco bateria, tenho uma banda com os amigos e sou toda moleca. Não perco um episódio de Dexter e vivo imaginando como seria realmente encontrar com ele. Gostoso. HAHAHA. Meu grande ídolo é o Ozzy Osbourne. Ele é o cara mais foda que já vi, sem dúvida. 
      Sou virginiana, chata e não  muito chegada em contato físico. Não quero namorar nem nada perto disso, quero viver. Sou apaixonada por caveiras e tatuagem; se pudesse, estaria cheia delas agora. Pareço durona, mas sou uma manteiga derretida por dentro, acredite.

       Luca, carinhoso demais, romântico e cozinheiro. Curto ouvir pop e ver filmes quando não tenho nada pra fazer. Ama viajar, tirar fotos de tudo que vejo e moro na academia. Sonho em me casar com uma modelo da Victoria's Secret. HAHAH
       Tenho uma cabeça bem aberta, não tomo refrigerante e como coisas saudáveis natureba. Pretendo fazer engenharia, amo matemática e física puta nerd. Super fã do Steve Jobs, da Apple e de todos os eletrônicos criados por ela. 
     Também virginiano, mas muito mais sociável que a minha irmã. Cheio de decepções amorosas e apoio essa ideia de viver e não pensar em se relacionar agora. Pensando bem, somos diferentes e iguais ao mesmo tempo; não vivemos longe um do outro mas gostamos de coisas, digamos, totalmente opostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário